Whindersson explica aposentadoria em 2022: 'Quero me reconectar'
O humorista disse que quer viver a adolescência que não teve por causa do tempo que dedicou à carreira

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (21), para explicar como e por qual motivo se despedirá dos palcos no ano que vem. O humorista disse querer aproveitar o tempo que perdeu por causa de todo o investimento que fez em sua carreira.
“Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E, quando falo isso, quer dizer um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar 'Isso Não É um Culto', porque parece e muito um culto, mas não será”, disse ele.
O comediante contou que se apresentará até o meio do ano que vem e depois quer aproveitar a vida longe da fama. “A partir daí eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", completou.
Últimas notícias

MPF recomenda controle de tráfego de veículos na faixa de areia em Feliz Deserto

Prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense para mais de 100 gestantes

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA

TRE/AL esclarece que vereadores do MDB de Japaratinga serão afastados

Governadores articulam encontro para debater tarifaço de Trump sobre produtos brasileiros

Tartaruga marinha jovem é resgatada na Praia da Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
