Bolsonaro tem sonda nasogástrica retirada e segue sem previsão de alta
Presidente deu entrada em hospital na madrugada de segunda-feira (3), com quadro de obstrução intestinal
Internado desde a madrugada de segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) retirou a sonda nasogástrica e apresenta sinais de recuperação, segundo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (4).
Bolsonaro deu entrada no hospital apresentando um quadro de obstrução intestinal e ainda não tem previsão de alta.
“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do Presidente da República, conforme informa o boletim, mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, informou a Secretaria de Comunicação do governo federal.
Em nota divulgada nesta terça (4), a equipe médica responsável pelo tratamento do presidente informou que a obstrução se desfez, e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia.
Esta é a segunda internação com os mesmos sintomas desde que Bolsonaro foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018. Desde a data, o presidente já passou por quatro cirurgias.
Bolsonaro foi internado pela última vez em 14 de julho de 2021 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.
Últimas notícias
Prefeituras têm até quinta-feira (15) para enviar dados eleitorais ao TSE
Mulher ferida em acidente em Penedo não resiste e morre em Arapiraca
Polícia identifica dois veículos adulterados em Palmeira dos Índios
PRF prende homem com carro roubado durante ação conjunta em Maceió
Homem é preso por falta de pagar pensão alimentícia em Palmeira dos Índios
Dois jovens são baleados por homens encapuzados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
