Dono de mercadinho é assassinado em Maragogi
Crime ocorreu no povoado São Bento

Dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, mataram o dono de um mercadinho na noite desta sexta-feira (4), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os bandidos cometeram o crime na comunidade da Concórdia, no povoado São Bento.
José Carlos Barbosa Souto, de 47 anos de idade, estava trabalhando normalmente no seu mercadinho no começo da noite desta sexta-feira (4) quando dois suspeitos chegaram numa moto e um deles começou a atirar no empresário.
De acordo com testemunhas, o empreendedor foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido. Os suspeitos aceleraram o veículo e fugiram em direção a São Gonçalo após o crime na cidade litorânea.
Segundo testemunhas, os acusados estavam em uma moto modelo Honda Bros, de cor branca. Pessoas que presenciaram cenas do crime disseram que um dos suspeitos era de estatura alta, estava de camisa azul e era o piloto da moto. O garupa, que atirou na vítima, é de estatura mediana, estava vestido de bermuda marrom e camisa preta. Eles eram jovens e de cor parda.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em São Bento, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime na cidade turística.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
