Falta d’água prejudica moradores de Maragogi
Problema atinge Alto da Boa Vista e a Rua do Cemitério
Os moradores do turístico município de Maragogi estão sofrendo novamente com a falta d’água. Desta vez o problema atinge as comunidades do Alto da Boa Vista e a Rua do Cemitério, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O problema está dificultando tanto a vida dos moradores do Alto da Boa Vista que algumas pessoas foram buscar água na parte baixa do Centro da cidade durante a madrugada desta quarta-feira (16).
Moradores relatam que crianças estão perdendo aula por conta que não tem água para tomar banho há dias no Alto da Boa Vista. As casas onde residem idosos a situação é ainda pior. Residentes da Rua do Cemitério alegam que o problema é recorrente na região.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e órgão enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota: A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que efetuou, nesta terça-feira (15), um procedimento na rede de distribuição com o objetivo de direcionar a vazão de um dos poços exclusivamente para a comunidade Alto da Boa Vista, a Rua do Cemitério e a região do entorno. Assim, espera-se o abastecimento dessas localidades tenha uma melhoria significativa já a partir da tarde de hoje (16). A Casal reforça que qualquer deficiência no serviço deve ser comunicada imediatamente à empresa pelo Call Center 0800 082 0195, pois somente assim a Companhia fica sabendo da situação e pode tomar as medidas necessárias com a agilidade que o caso requer. Quem preferir pode se dirigir pessoalmente ao escritório da Companhia em Maragogi para registrar a situação.