Chuva deixa avenida da Grota cheia de lama em Maragogi
Lugar passa por obras de pavimentação
As chuvas que castigaram Maragogi na madrugada de domingo (20) causaram muitos estragos no conjunto Adélia Lira, localidade mais conhecida como “Grota”. A avenida Fernando Paes foi tomada pela lama. O lugar passa por obras de pavimentação do Programa Minha Cidade Linda, do Governo do Estado.
A avenida Fernando Paes, conhecida também como “Subida da Grota” é a principal via do conjunto habitacional e que leva a diversas ruas e escadarias da comunidade que fica na região central da cidade litorânea. Por conta das obras de pavimentação, a lama invadiu a localidade e está dificultando a passagem de motociclistas, ciclistas e pedestres.
O temporal que castigou Maragogi durante a madrugada de domingo (20) também fez com que as águas das chuvas invadissem a casa de dona Maria de Lourdes, que mora exatamente na avenida Fernando Paes. Ela teve algumas perdas materiais.
Porto Calvo
Em Porto Calvo, também na Região Norte de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (21) as águas do rio Comandatuba subiram consideravelmente e inundaram novamente um campo de várzea próximo ao loteamento Comandatuba. As águas do rio não se aproximaram das casas que ficam no entorno.

Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda-feira (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
