Homem é preso com arma e drogas em Maragogi
Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (23), no Alto da Boa Vista, no conjunto Adélia Lira “Grota”.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava por volta das 0h30 desta quarta-feira (23) pelo conjunto Adélia Lira, quando os militares decidiram subir para o Alto da Boa Vista.
Quando os policiais chegaram ao Alto da Boa Vista viram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Segundo os PM’s os suspeitos começaram a fugir e um deles se desfez de alguns materiais. Esse foi alcançado pelos militares.
Com o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – os militares apreenderam uma espingarda soca tempero, nove pinos de cocaína e 76 bombinhas de maconha. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Vítimas de acidente são resgatadas por helicópteros na Barra de Santo Antônio

Após esposa notar sinais vitais, homem baleado na cabeça é socorrido em Arapiraca

MPF, MP/AL e DPU discutem soluções financeiras para o Hospital Veredas

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
