Alagoas

Porto de Pedras avança para ter base do Corpo de Bombeiros

Prefeito se encontrou com autoridades da corporação

Por Maurício Silva 23/02/2022 15h03 - Atualizado em 23/02/2022 15h03
Porto de Pedras avança para ter base do Corpo de Bombeiros
Henrique Vilela se reuniu com os militares - Foto: Reprodução/Instagram

O turístico município de Porto de Pedras segue avançando para ter uma base do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O prefeito da cidade litorânea, Henrique Vilela (MDB), se reuniu nesta terça-feira (22) com autoridades da corporação.

O gestor de Porto de Pedras segue entusiasmado com chegada da base militar dos bombeiros. A cidade faz parte da Rota Ecológica dos Milagres e é um dos principais destinos de Alagoas também por conta das belas praias que cortam o litoral e uma base do CBM/AL é essencial para o município.

Encontro ocorreu na terça-feira. Foto: Reprodução/Instagram


Henrique Vilela fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro com os militares. “Tivemos hoje [ontem] uma reunião com o coronel Denilson e sua equipe para tratarmos do andamento da nova base do Corpo de Bombeiros em Porto de Pedras, em breve estaremos entregando uma nova base para a corporação que irá beneficiar toda região”, postou.

Na Região Norte do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas já conta há anos com o posto em Maragogi e recentemente passou a contar com uma base na cidade de São Luís do Quitunde. A base em Porto de Pedras está sendo erguida entre as praias do Patacho e da Lages.

Máquina já executa serviço no terreno onde será construída a base. Foto: Assessoria