Pesquisa aponta aprovação de 95% do prefeito de Campestre
Pino tem a melhor avaliação do Estado de Alagoas

Uma pesquisa feita pelo Instituto Ibrape apontou que o prefeito do município de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), tem a aprovação de 95%. O gestor que está no segundo mandato tem a melhor avaliação de todo o Estado de Alagoas.
O Ibrape realizou a pesquisa nesta quinta-feira (24) e o resultado foi adquirido nesta sexta-feira (25). Foram entrevistadas 800 pessoas em várias localidades do município localizado na Mata Norte de Alagoas.
O instituto fez a seguinte pergunta para os entrevistados: O senhor/a aprova ou desaprova a maneira como o prefeito Pino vem administrando? Aprova 95%; desaprova 4%; e não sabe/não opinou 1%. O prefeito comemorou o resultado.
Outro questionamento para o entrevistado foi: Na sua opinião, a administração do prefeito Pino, até o momento, está: ótimo 33%; bom 59%; regular 4%; ruim 2%; péssimo 1%; e não sabe 1%.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
