Polícia

Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi

Fato foi registrado no sítio do Corre Água

Por Maurício Silva 02/03/2022 08h08
Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem suspeito de ser traficante acabou sendo preso em flagrante com uma arma de fogo e com drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta terça-feira (1º) de Carnaval, no Alto do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia ronda na cidade litorânea quando recebeu uma denúncia anônima que havia um homem com atitude suspeita no Alto do Corre Água. A RP pediu apoio da Rocam, Pelopes e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Os policiais cercaram toda a região do sítio Corre Água e subiram a pé ao alto da comunidade e no local encontraram o suspeito, com as características indicadas, sentado na beira de um barranco. O acusado começou a correr e caiu na comunidade.

Com o jovem de 25 anos de idade, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 e ainda com 17g de crack e 46g de maconha. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.