Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no sítio do Corre Água
Um jovem suspeito de ser traficante acabou sendo preso em flagrante com uma arma de fogo e com drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta terça-feira (1º) de Carnaval, no Alto do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia ronda na cidade litorânea quando recebeu uma denúncia anônima que havia um homem com atitude suspeita no Alto do Corre Água. A RP pediu apoio da Rocam, Pelopes e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Os policiais cercaram toda a região do sítio Corre Água e subiram a pé ao alto da comunidade e no local encontraram o suspeito, com as características indicadas, sentado na beira de um barranco. O acusado começou a correr e caiu na comunidade.
Com o jovem de 25 anos de idade, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 e ainda com 17g de crack e 46g de maconha. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Confira os horários de funcionamento das unidades do Hemoal no feriadão de Tiradentes
Helicóptero cai em Campina Grande com quatro pessoas a bordo
Sargento da reserva da PM é detido por desobedecer e sacar arma durante abordagem
Jovem fica ferido após ser atropelado em Santana do Ipanema
Dupla com arma e drogas é presa durante operação da PM em Olivença
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
