Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Fato foi registrado no sítio do Corre Água
Um jovem suspeito de ser traficante acabou sendo preso em flagrante com uma arma de fogo e com drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta terça-feira (1º) de Carnaval, no Alto do sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia ronda na cidade litorânea quando recebeu uma denúncia anônima que havia um homem com atitude suspeita no Alto do Corre Água. A RP pediu apoio da Rocam, Pelopes e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Os policiais cercaram toda a região do sítio Corre Água e subiram a pé ao alto da comunidade e no local encontraram o suspeito, com as características indicadas, sentado na beira de um barranco. O acusado começou a correr e caiu na comunidade.
Com o jovem de 25 anos de idade, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 e ainda com 17g de crack e 46g de maconha. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
