Polícia

Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 17/03/2022 08h08 - Atualizado em 17/03/2022 08h08
Jovem é preso com arma e drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante com uma arma de fogo, munições e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no início da noite desta quarta-feira (16), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima de que existia um tráfico de drogas no Risca Faca em um beco, ao lado de um bar da comunidade. Os policiais foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao Deda Paes encontraram com um suspeito, que ao perceber a aproximação dos PM’s tentou fugir, mas ele foi alcançado. A polícia fez a abordagem e com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, 25 munições calibre 38, uma munição calibre 380, 35g de maconha e 58 pedras de crack.

O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.