Polícia

Tio é acusado de invadir casa e ameaçar matar sobrinho em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no povoado Porto da Rua

Por 7Segundos 17/03/2022 08h08
Tio é acusado de invadir casa e ameaçar matar sobrinho em São Miguel dos Milagres
Caso foi denunciado no Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Uma briga de família acabou na delegacia no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Um tio está sendo acusado de invadir uma casa, arrombar a porta e ameaçar um sobrinho de morte no povoado Porto da Rua. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (16).

Um jovem disse que estava em casa, em Porto da Rua, quando seu tio arrombou a porta, invadiu o imóvel e o ameaçou de morte. A vítima acrescentou ainda que o suspeito estava com uma arma branca (faca).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade turística e quando chegaram ao local encontraram com a vítima. O jovem informou tudo que ocorreu no lugar.

Os militares encontraram com o acusado em uma esquina próxima ao imóvel do sobrinho. Os PM’s o abordaram e não encontraram nenhuma arma branca. Os envolvidos no caso foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.