Negócios

Maragogi é inspiração para nova marca de acessórios

Use Maragogi On vem fazendo muito sucesso na cidade litorânea

Por Maurício Silva 18/03/2022 15h03 - Atualizado em 18/03/2022 15h03
Maragogi é inspiração para nova marca de acessórios
Bonés estão fazendo muito sucesso em Maragogi - Foto: Assessoria

A linda cidade de Maragogi serviu de inspiração para uma nova de acessórios que vem fazendo muito sucesso no turístico município do Litoral Norte de Alagoas. A Use Maragogi On tem recebido uma grande aceitação do povo maragogiense e dos turistas que visitam o Caribe Brasileiro. O primeiro produto lançado foi o boné premium com tecnologia e design diferenciados.

As inúmeras belezas da Capital da Costa dos Corais chamam a atenção de turistas de todos os lugares do mundo. Mas, muitas vezes esses visitantes deixam Maragogi sem algo físico que fique de lembrança e foi aí que surgiu a ideia dos empresários André Duarte e Beto Souta “Betinho” de criar a Use Maragogi On para fazer acessórios inspirados na cidade litorânea.

Bonés da Use Maragogi On estão fazendo sucesso. Foto: Assessoria

André Duarte destacou o propósito do negócio. “O propósito maior é que além das fotos, lembranças pessoais da viagem, você tivesse um item que pudesse vestir, mostrar, usar e mostrar em qualquer ocasião na cidade de origem do visitante. Para isso a gente teve a ideia de criar uma marca que pudesse ofertar esses produtos tanto para os moradores tanto para os turistas”, ressaltou.

Betinho contou como surgiu a ideia. “A ideia veio justamente da proposta de criar um segmento novo para a cidade que é voltada muito para hotéis, restaurantes, pousadas e a gente enxerga que Maragogi hoje tem um potencial de explorar outros segmentos no turismo. A Use Maragogi On vem com essa ideia de criar novos atrativos para o turista. A ideia é criar um novo conceito, um novo modelo de negócio que seja um atrativo para o turista e o nativo”, disse.

Produtos da Use Maragogi On ganham fama na cidade. Foto: Assessoria

Os empresários informaram que primeira coleção de bonés chegou em fevereiro e veio com oito modelos, sendo que cada modelo existe apenas 50 unidades para passar a ideia de exclusividade e que não vai repetir coleção. Os produtos contam com uma paleta de cores diferenciada e moderna. A primeira remessa encerrou rápido devido a grande procura.

Bonésconquistou os turistas e o povo de Maragogi. Foto: Assessoria

A Use Maragogi iniciou no Instagram (@usemaragogion) e no Google. Os sócios planejam abrir a loja física (próxima a Orla Marítima) no início do mês de maio com novos produtos como: óculos (acetinado italiano com lentes polarizadas da Kodak); perfume (fragrância Maragogi) com aromas que lembram a maresia e o maracujá; relógios; camisas e camisas UV.

Confira vídeo: