Maragogi: moradores de Bom Jesus continuam sofrendo com falta de energia
Problema também afeta comunidade de Caramuru

Os moradores do assentamento Bom Jesus, no turístico município de Maragogi, continuam sofrendo com a falta de energia na comunidade. O problema afeta a população rural desde o último domingo (27) e até a manhã desta quinta-feira (31) nada foi resolvido. As pessoas que vivem em Caramuru também passam pela mesma situação desde terça-feira (29).
O problema de falta de energia em Bom Jesus é muito recorrente na comunidade. Neste ano de 2022 os moradores da localidade já perderam as contas de quantas vezes a situação se repetiu. O assentamento é um dos maiores e mais importantes de Maragogi.
No domingo (27) uma árvore caiu no assentamento e derrubou a fiação elétrica do poste e desde então muitas residências estão sem energia. O fato também tem causado prejuízos financeiros para os moradores da comunidade rural.
Por meio de nota de esclarecimento, a Equatorial Alagoas informou que nesta quinta-feira (31) será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural de Maragogi. A distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35. Segundo a empresa, o trabalho irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Confira a nota na íntegra:
Nota informativa: Zona rural do município de Maragogi receberá manutenção na rede elétrica com desligamento emergencial nesta quinta-feira (31)
A Equatorial Alagoas informa, que nesta quinta-feira (31), será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural do município de Maragogi. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35, nas seguintes localidades:
Bom Jesus, Papagaio, Aquidabã, Melos, Piabas, Caramuru, Utinga e adjacências.
Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e revisão no circuito que atende os clientes da região, o que irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões

Motocicleta é apedrejada após desentendimento em condomínio de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
