Maragogi: moradores de Bom Jesus continuam sofrendo com falta de energia
Problema também afeta comunidade de Caramuru
Os moradores do assentamento Bom Jesus, no turístico município de Maragogi, continuam sofrendo com a falta de energia na comunidade. O problema afeta a população rural desde o último domingo (27) e até a manhã desta quinta-feira (31) nada foi resolvido. As pessoas que vivem em Caramuru também passam pela mesma situação desde terça-feira (29).
O problema de falta de energia em Bom Jesus é muito recorrente na comunidade. Neste ano de 2022 os moradores da localidade já perderam as contas de quantas vezes a situação se repetiu. O assentamento é um dos maiores e mais importantes de Maragogi.
No domingo (27) uma árvore caiu no assentamento e derrubou a fiação elétrica do poste e desde então muitas residências estão sem energia. O fato também tem causado prejuízos financeiros para os moradores da comunidade rural.
Por meio de nota de esclarecimento, a Equatorial Alagoas informou que nesta quinta-feira (31) será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural de Maragogi. A distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35. Segundo a empresa, o trabalho irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Confira a nota na íntegra:
Nota informativa: Zona rural do município de Maragogi receberá manutenção na rede elétrica com desligamento emergencial nesta quinta-feira (31)
A Equatorial Alagoas informa, que nesta quinta-feira (31), será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural do município de Maragogi. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35, nas seguintes localidades:
Bom Jesus, Papagaio, Aquidabã, Melos, Piabas, Caramuru, Utinga e adjacências.
Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e revisão no circuito que atende os clientes da região, o que irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
