Maragogi: moradores de Bom Jesus continuam sofrendo com falta de energia
Problema também afeta comunidade de Caramuru

Os moradores do assentamento Bom Jesus, no turístico município de Maragogi, continuam sofrendo com a falta de energia na comunidade. O problema afeta a população rural desde o último domingo (27) e até a manhã desta quinta-feira (31) nada foi resolvido. As pessoas que vivem em Caramuru também passam pela mesma situação desde terça-feira (29).
O problema de falta de energia em Bom Jesus é muito recorrente na comunidade. Neste ano de 2022 os moradores da localidade já perderam as contas de quantas vezes a situação se repetiu. O assentamento é um dos maiores e mais importantes de Maragogi.
No domingo (27) uma árvore caiu no assentamento e derrubou a fiação elétrica do poste e desde então muitas residências estão sem energia. O fato também tem causado prejuízos financeiros para os moradores da comunidade rural.
Por meio de nota de esclarecimento, a Equatorial Alagoas informou que nesta quinta-feira (31) será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural de Maragogi. A distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35. Segundo a empresa, o trabalho irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Confira a nota na íntegra:
Nota informativa: Zona rural do município de Maragogi receberá manutenção na rede elétrica com desligamento emergencial nesta quinta-feira (31)
A Equatorial Alagoas informa, que nesta quinta-feira (31), será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural do município de Maragogi. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h35 às 13h35, nas seguintes localidades:
Bom Jesus, Papagaio, Aquidabã, Melos, Piabas, Caramuru, Utinga e adjacências.
Durante as ações de manutenção, serão executadas podas de árvores e revisão no circuito que atende os clientes da região, o que irá contribuir para um melhor fornecimento de energia.
Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
