Moradores da zona rural de Maragogi voltam sofrer com falta de energia
Problema dura mais tempo na fazenda Utinga
Os moradores da zona rural de algumas localidades do município de Maragogi voltaram a sofrer com a falta de energia elétrica nas comunidades. A situação dura mais tempo na fazenda Utinga, onde o problema iniciou no último sábado (26) e até a manhã desta sexta-feira (1º) nada foi resolvido.
Mas a falta de energia não fica restrita apenas aos moradores da fazenda Utinga, na Cachoeira I e no assentamento Lemos o problema começou nesta quinta-feira (31) e até agora não foi resolvido no município do Litoral Norte do Estado.
As pessoas que vivem na fazenda Utinga exigem que a Equatorial Alagoas resolva logo o problema. A falta de energia tem causado prejuízos financeiros aos moradores, principalmente de alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Equatorial Alagoas para saber uma posição da distribuidora sobre o problema, mas até a publicação dessa matéria nenhuma resposta foi enviada.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
