Polícia

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Maragogi

Suspeito responde por crime no Estado do Paraná

Por Maurício Silva 12/04/2022 07h07
Jovem é preso acusado de furtar veículo em Maragogi
Autor foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi - Foto: Maurício Silva

Um jovem foi preso acusado de furtar um veículo no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta segunda-feira (11), no bairro Centro da cidade litorânea. Ele já responde por um crime no Estado do Paraná.

A vítima, de 24 anos de idade, deixou a motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros azul estacionada no Centro da cidade quando o suspeito veio e levou a moto. Mas a ação do ladrão foi percebida por populares e viram as características do acusado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. As pessoas que viram o furto repassaram as características do suspeito. Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o acusado.

Segundo os PM’s, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica por conta que responde por um crime cometido na cidade de Rolândia, no Estado de Paraná.

O jovem de 24 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A moto foi recuperado e entregue ao proprietário.