Jovem é preso acusado de furtar veículo em Maragogi
Suspeito responde por crime no Estado do Paraná
Um jovem foi preso acusado de furtar um veículo no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta segunda-feira (11), no bairro Centro da cidade litorânea. Ele já responde por um crime no Estado do Paraná.
A vítima, de 24 anos de idade, deixou a motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros azul estacionada no Centro da cidade quando o suspeito veio e levou a moto. Mas a ação do ladrão foi percebida por populares e viram as características do acusado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. As pessoas que viram o furto repassaram as características do suspeito. Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o acusado.
Segundo os PM’s, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica por conta que responde por um crime cometido na cidade de Rolândia, no Estado de Paraná.
O jovem de 24 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A moto foi recuperado e entregue ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
