Pais deixam crianças em situação de abandono no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado no povoado Barra de Camaragibe
Os pais de quatro crianças deixaram a criançada em situação de abandono no município do Passo de Camaragibe e o Conselho Tutelar teve que ser acionado. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (27), na Rua do Quilombo, no povoado Barra de Camaragibe.
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para verificar uma situação de abandono de incapaz na Rua do Quilombo. Quando os conselheiros chegaram ao imóvel indicado encontraram três crianças e um bebê em situação de abandono.
A situação foi denunciada por populares, que informaram que os pais bebem todos os dias e deixam os filhos sozinhos em casa em situação de abandono. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
Os policiais também constataram a situação. As crianças foram levadas para a residência da família da mãe dos menores. Os pais não foram localizados. O Conselho Tutelar adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
