Usuário de drogas invade residência e furta objetos no Passo de Camaragibe
Crime foi registrado na rua Manoel Amânsio de Albuquerque
Um usuário de drogas foi preso acusado de invadir uma residência e furtar objetos do imóvel no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (26), na rua Manoel Amânsio de Albuquerque, no Centro da cidade litorânea.
O acusado – que é conhecido na localidade por ser usuário de entorpecentes – decidiu invadir um imóvel de uma jovem e na casa ele conseguiu furtar um smartphone, um carregador portátil e uma caixa de som portátil. A ação foi percebida e a polícia foi acionada.
A vítima – que teve o nome preservado – relatou o que tinha acontecido em seu imóvel aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares começaram a fazer buscas para conseguir deter o suspeito de ter cometido o crime.
Os PM’s localizaram o suspeito e o deteram. O acusado de 37 anos de idade – que não teve o revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
