Polícia

Dois corpos são encontrados numa cova rasa no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na Mata do Pilão

Por Maurício Silva 05/05/2022 07h07 - Atualizado em 05/05/2022 08h08
Dois corpos são encontrados numa cova rasa no Passo de Camaragibe
Corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Assessoria

Um mistério toma conta do Passo de Camaragibe: dois corpos de dois homens foram achados dentro de uma cova rasa na Mata do Pilão, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Os cadáveres foram encontrados no fim da noite desta quarta-feira (4).

Trabalhadores rurais que passavam pela Mata do Pilão sentiram um mal cheiro na localidade e perceberam algo estranho enterrado. Quando eles foram olhar o que tinha no local tiveram uma surpresa: dois corpos estavam enterrados numa cova rasa em estado de decomposição.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram imediatamente para a Mata do Pilão. Quando os militares chegaram a localidade encontraram os dois corpos enterrados. Os cadáveres não tinham identificação.

Os PM’s ainda fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram achar nenhuma pessoa suspeita. Os corpos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já investiga o misterioso crime na cidade litorânea.