Dois corpos são encontrados numa cova rasa no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Mata do Pilão
Um mistério toma conta do Passo de Camaragibe: dois corpos de dois homens foram achados dentro de uma cova rasa na Mata do Pilão, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. Os cadáveres foram encontrados no fim da noite desta quarta-feira (4).
Trabalhadores rurais que passavam pela Mata do Pilão sentiram um mal cheiro na localidade e perceberam algo estranho enterrado. Quando eles foram olhar o que tinha no local tiveram uma surpresa: dois corpos estavam enterrados numa cova rasa em estado de decomposição.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram imediatamente para a Mata do Pilão. Quando os militares chegaram a localidade encontraram os dois corpos enterrados. Os cadáveres não tinham identificação.
Os PM’s ainda fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram achar nenhuma pessoa suspeita. Os corpos tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já investiga o misterioso crime na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Suspeito de assassinar jovem orla de Pajuçara é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
