Whindersson Nunes não se considera rico: 'Não tenho muito dinheiro na conta'
O humorista reconheceu ter uma série de bens, mas explicou que não tem nenhuma fortuna guardada
Whindersson Nunes disse não se considerar uma pessoa rica. O humorista participou do podcast Vaca Cast e falou sobre a própria situação financeira. Ele afirmou não se considerar uma pessoa rica por não ter muito dinheiro guardado.
"Às vistas da sociedade eu estou rico. A gasolina está R$ 10, estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando. Ser rico nesse país é isso", disse Whindersson Nunes em um primeiro momento. Em seguida, ele explicou que não tem a fortuna que as pessoas pensam por conta do baixo retorno de alguns investimentos que fez.
"Mas não sou uma pessoa muito rica. Faço muita coisa, invisto muito em mim e às vezes não tenho o retorno que acho que vou ter. Não vou ter esses milhões todos na conta. Tenho propriedade, negócios, empresas, coisas de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta", explicou.
Em tom de brincadeira, o comediante disse que agora está leiloando os próprios pertences para poder ajudar causas sociais. Segundo ele, antes podia simplesmente doar o dinheiro do próprio bolso.
Veja também
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
