Mãe procura filho adolescente desaparecido em Maragogi
Carlos Miguel, 16 ano, conhecido como Chuchu, saiu de casa no dia 01 de junho e não retornou mais
O jovem Carlos Miguel, 16 anos de idade, conhecido como chuchu, residente no conjunto residencial Adélia Lira, conhecido como Grota, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, está desaparecido desde a quarta-feira (01).
A mãe de Carlos Miguel, Ana Íris, informou na quarta-feira 01 de junho, o filho chegou em casa com uma sacola de peixes por volta das 19h30, tomou um banho e perguntou se tinha comida pronta.

Jovem desaparecido em Maragogi. Foto: divulgação
A mãe respondeu que sim e pouco antes de por a comida na mesa, o filho disse que ia ali e voltava logo e desde então não retornou mais para casa.
Essa foi a última vez que ela o viu. Ana ainda não conseguiu ainda fazer um B.O. (Boletim de ocorrência) porque foi informada na delegacia que o documento só estaria sendo confeccionado na cidade de Matriz de Camaragibe e ela não conseguiu ir até lá ainda.
Na noite desta sexta feira (03) Ana decidiu publicar a foto do filho nas redes sociais na esperança de localizar o filho desaparecido.
"Isso nunca aconteceu antes", disse a mãe de Carlos Miguel.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
