Maragogi convoca aprovados em vagas remanescentes do concurso
Chamada foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Maragogi convocou mais quatro pessoas aprovadas no concurso público realizado no ano de 2019 que ficaram em vagas remanescentes do certame. A chamada para o ingresso na administração municipal foi publicada na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Para convocar os quatro convocados, a gestão municipal considerou as vagas remanescentes para os cargos em conformidade com o edital nº 001/2019, aprovado no último Concurso Público do Município de Maragogi.
As pessoas chamadas foram: Max Suel Rosendo dos Santos (auxiliar de serviços gerais); Marlon Lúcio da Silva (auxiliar de serviços gerais educacionais); Fernando José e Silva de Melo Filho (assistente administrativo); e Joanda Roberta Ferreira da Silva (assistente administrativo educacional).
Cada classificado deverá comparecer no prédio da Prefeitura de Maragogi, na praça Guedes de Miranda (Centro), no dia 27 de junho de 2022, às 9h, com os documentos necessários exigidos pelo edital.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
