Jovens de Maragogi participam do 1º Arraiá da Juventude
Festejo ocorreu na Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, promoveu o 1º Arraiá da Juventude. O evento que ocorreu no último sábado (18), na Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva, no conjunto Adélia Lira “Grota”, foi um verdadeiro sucesso.
Os jovens maragogienses compareceram em bom número ao conjunto Adélia Lira e a diversão foi garantida no município do Litoral Norte de Alagoas. O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, ficou muito contente com a participação público juvenil.
O 1º Arraiá da Juventude teve bingo (ferro elétrico, sanduicheira, liquidificador e ventilador), brincadeiras (dança da laranja, corrida de saco e corrida da bexiga), quadrilha matuta, apresentação, comida típica e muito forró com o cantor Wesley Playboy.
Jovens de diversas comunidades participaram do 1°Arraiá da Juventude. Davi Cavalcante ficou muito feliz. “Os jovens brincaram, dançaram, ganharam prêmios no bingo, se divertiram bastante com a realização do 1° Arraiá da Juventude. Essa é mais uma atividade que tem por objetivo tirar os jovens da ociosidade e garantir cidadania, protagonismo aos nossos jovens maragogienses, sobretudo aqueles que mais precisam. Tudo isso só foi possível graças ao apoio do prefeito Sérgio Lira. Ah, e vem muito mais por aí”, disse Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
