[Vídeo] Jacuípe volta ser inundada pelas águas
Bairro Centro é o local mais prejudicado
O pequeno município de Jacuípe, no Norte do Estado, mais uma vez teve ruas e casas inundadas por conta do temporal que castigou Alagoas nesta quarta-feira (22). Na manhã desta quinta-feira (23) há diversos pontos de alagamentos no bairro Centro, que é o local mais prejudicado. Essa já é a terceira vez no mês de junho que o rio transborda na cidade.
Jacuípe é uma das cidades alagoanas que mais sofrem com as chuvas. O rio Jacuípe corta a cidade e quando ocorre temporais as águas do rio invadem o bairro Centro e prejudica os moradores. A cidade de Campestre também sofreu na noite desta quarta-feira (22).
A Defesa Civil do Estado havia apontado ontem risco de transbordamento de três rios da Região Norte de Alagoas: o Manguaba, o Santo Antônio e o Jacuípe. As águas do Jacuípe invadiram as ruas da cidade.
Um dos locais mais prejudicados no Centro da pacata cidade é a avenida Senador Arnon de Mello. O trevo de acesso ao Centro que liga a cidade a rodovia AL 105 também foi outro lugar muito prejudicado. A preferência para sair de veículo da cidade é pela nova Alça Viária.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
