Homem acusa ex-esposa por violência física contra filhos em Maragogi
Crime ocorreu no Alto do Cruzeiro
Um homem está acusando a ex-esposa de violência física e maus tratos contra os filhos no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (29), no Alto do Boa Vista “Alto do Cruzeiro”.
O ex-marido procurou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para denunciar supostos casos de maus tratos que sua ex-companheira estava cometendo contra seus filhos, de oito e quatro anos de idade. Ele disse que o casal de crianças estava em casa trancado.
Os policiais foram imediatamente ao imóvel indicado Alto do Cruzeiro e encontraram o menino e a menina. Os militares decidiram levar as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Após receber atendimento médico, as crianças foram levadas até a sede do Conselho Tutelar e depois ficaram aos cuidados do pai, já que, ele estava presente. O caso também foi levado para a delegacia, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
