Polícia

Jovem é preso com crack e maconha em Maragogi

Prisão ocorreu no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 30/06/2022 07h07
Jovem é preso com crack e maconha em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (29), no Alto do Cemitério, no povoado Barra Grande. Ele estava com maconha e crack.

Policiais da Rocam e da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela Rua do Cemitério de Barra Grande quando viram um homem e uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, a dupla começou a fugir.

Os PM’s fizeram buscas em Barra Grande e conseguiram deter o jovem suspeito. Ele estava com uma bolsa pendurada no pescoço contendo 490g de crack, 63g de maconha in natura e 80 bombinhas de maconha. A mulher não foi localizada pelas forças policiais.

De acordo com a polícia, o jovem disse que quem forneceu o material entorpecente a ele foi a mulher que fugiu. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.