Jovem é preso com crack e maconha em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado Barra Grande
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (29), no Alto do Cemitério, no povoado Barra Grande. Ele estava com maconha e crack.
Policiais da Rocam e da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pela Rua do Cemitério de Barra Grande quando viram um homem e uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, a dupla começou a fugir.
Os PM’s fizeram buscas em Barra Grande e conseguiram deter o jovem suspeito. Ele estava com uma bolsa pendurada no pescoço contendo 490g de crack, 63g de maconha in natura e 80 bombinhas de maconha. A mulher não foi localizada pelas forças policiais.
De acordo com a polícia, o jovem disse que quem forneceu o material entorpecente a ele foi a mulher que fugiu. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
