Polícia informa que autor de feminicídio matou mulher na frente dos filhos
Crime ocorreu no município de Jacuípe
O brutal assassinato de Elisângela de Oliveira Nascimento tem chocado os moradores da Região Norte de Alagoas e a polícia informou que o autor do feminicídio matou a ex-esposa na frente dos filhos menores. O assassinato ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na fazenda Espinho, na zona rural de Jacuípe.
Segundo testemunhas, o acusado invadiu a casa da vítima, por volta das 19h40, e encontrou a ex-companheira deitada na cama. Ele atacou a mulher com vários golpes de arma branca. O brutal ataque ocorreu na frente de dois filhos da vítima. O suspeito fugiu numa moto pela rodovia AL 105 após o crime.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência no município do Norte de Alagoas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.
Os PM’s começaram a fazer buscas pela região e pediram reforço de militares que estavam em Jundiá e Joaquim Gomes. Os policiais analisaram várias rotas e em conjunto viram o suspeito pilotando uma motocicleta na rodovia AL 480. Por volta das 0h30 desta terça-feira (5), o suspeito foi por uma estrada de barro e caiu do veículo. Ele foi preso.
O acusado de 49 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
