Feminicídio: homem é preso acusado de matar ex-esposa em Jacuípe
Assassinato ocorreu no povoado Espinho
Um crime de feminicídio chocou os moradores da Região Norte de Alagoas: um homem foi preso acusado de matar a ex-esposa no município de Jacuípe. O assassinato de Elisângela de Oliveira Nascimento, de 36 anos, ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na fazenda Espinho, na zona rural.
De acordo com testemunhas, o suspeito foi até a casa da vítima, com uma arma branca, e atacou brutalmente a ex-companheira com vários golpes de faca. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Centro Cirúrgico da unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. O acusado fugiu logo após ter cometido o homicídio na zona rural de Jacuípe.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Jacuípe. Os militares fizeram buscas e conseguiram prender o acusado. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O corpo de Elisângela de Oliveira Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
