Contabilista Jayro Lisboa Souto morre aos 83 anos
Profissional morreu em Maceió

O renomado contabilista Jayro Lisboa Souto morreu nesta terça-feira (12) aos 83 anos de idade em Maceió. O profissional nasceu em Minas Gerais, mas foi radicado na cidade alagoana de Maragogi, no Litoral Notte de Alagoas.
Jayro Lisboa Souto faleceu de causas naturais na capital alagoana. O corpo do contabilista será sepultado a partir das 18h desta terça-feira (12), no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió.
Souto era um profissional renomado, técnico em contabilidade e atuava há mais de 20 anos na profissão. Ele foi o fundador da empresa de contabilidade Contal.
O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) emitiu uma nota de pesar. Confira a nota na íntegra:
O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do contabilista Jayro Lisboa Souto, ocorrido neste dia 12 de julho. Originalmente de Minas Gerais e com registro no CRCAL desde 1970, o Sr. Jayro era radicado na cidade alagoana de Maragogi, onde desenvolveu importantes serviços, constituiu família e cultivou amigos.
Em nome de toda a classe contábil, Conselho se solidariza com a dor dos familiares e pede a Deus que o receba em sua nova morada.
Contador José Vieira dos Santos
Presidente do CRCAL
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
