Polícia

Policiais conseguem evitar suicídio de jovem de Campestre

Garota queria se jogar de ponte de madeira

Por Maurício Silva 13/07/2022 15h03
Policiais conseguem evitar suicídio de jovem de Campestre
Caso foi registrado no município de Campestre - Foto: Maurício Silva

Policiais alagoanos conseguiram evitar o suicídio de uma jovem da cidade de Campestre. A garota queria se jogar de uma ponte de madeira sobre o rio Jacuípe, que faz a ligação entre os Estados de Alagoas e Pernambuco. O caso foi registrado no último dia 4 de julho.

A jovem de 26 anos de idade havia anunciado, por meio das redes sociais, que iria cometer suicídio. Uma amiga, de 23 anos, ficou preocupada e foi avisar aos militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) sobre a situação da colega.

Os PM’s receberam a informação que a pessoa que queria se matar tinha ido em direção ao rio Jacuípe. Os policiais chegaram por volta das 22h do dia 4 de julho à ponte de madeira e encontraram com a jovem. Um homem também estava no local tentando evitar que ela se jogasse.

Os policiais começaram a conversar com ela e a jovem ameaçava se jogar. Os militares foram se aproximando e conversando ainda mais e com um tempo conseguiram evitar que ela se jogasse da ponte. A garota se sentiu segura e decidiu que não iria mais se jogar.

Os militares a levaram para a unidade de saúde, no Centro da cidade, onde a jovem foi medicada e liberada. Depois, os PM’s a encaminharam para a casa, onde ficou com os parentes e os familiares da jovem agradeceram aos policias pelo ato.