Wagner Lira conquista apoio de lideranças em Craíbas
Evento realizado no domingo (24) reuniu centenas de craibenses
Em Craíbas, um grande empresário do ramo da agricultura, conhecido como "Almir da Mandioca", organizou um evento que teve a presença de centenas de pessoas que moram na região e o pré-candidato a deputado estadual Wagner Lira (Progressistas - PP) esteve presente neste domingo (24).
O último domingo não foi um dia de descanso, mas de colocar em pauta as necessidades que os agricultores da região do Agreste desejam suprir. O evento levou os craibenses a discutirem sobre a falta de políticas públicas voltadas para a agricultura, essa que é a maior fonte de renda da região.
O ex-procurador geral de Maragogi e pré-candidato a deputado estadual, Wagner Lira esteve presente no evento contando um pouco da sua experiência, “ Na época que fui procurador geral por Maragogi, sempre busquei trabalhar por projetos que levassem dignidade para quem tanto luta e precisa de seus direitos garantidos. Fico feliz de está aqui hoje, pois é a partir de discussões e boas escolhas que conseguimos melhorar nossa sociedade”, disse Lira.
No discurso Wagner também comentou da importância que Almir da Mandioca tem para Craíbas e para o povo de Folha Miúda como liderança. E ainda disse que uma pessoa como ele que já tem projetos e ajuda tanto no desenvolvimento da região ganharia fácil o apoio do povo em uma futura eleição.
O empresário Almir Pereira que foi o idealizador do evento agradeceu aos presentes. “Agradeço a todos que tomaram o tempo precioso para falarmos de algo tão importante para nós. Precisamos sempre lutar por melhorias e estar do lado de pessoas certas, gente simples como o meu amigo Wagner Lira e como outros amigos que tem essa sensibilidade e disposição de vir tirar nossas dúvidas e nos trazer força para ajudar os agricultores da nossa cidade”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
