Leonardo completa 59 anos e ganha declaração da mulher após polêmica de suposta traição
Poliana Rocha agradeceu o cantor por compartilhar a vida ao lado dele: 'Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz'

Cantor Leonardo está completando 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma baita declaração de amor da mulher, Poliana Rocha, colocando fim a polêmica de que o sertanejo teria traído a esposa mais uma vez.
"Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado", começou ela.
E continuou: "Feliz aniversário! Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR, carinho e muita alegria... Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida! Parabéns. Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz".
Recentemente, um vídeo em que Leonardo aparece beijando outra mulher viralizou nas redes sociais levantando questionamentos sobre uma suposta traição do artista. Os internautas disseram que a gravação parece antiga, pois o cantor aparenta ser mais novo. Ele e Poliana são casados há 25 anos, desde 1995.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
