Maragogi

Semana da Juventude promete agitar Maragogi

Evento ocorre de 7 a 13 de agosto

Por Maurício Silva 03/08/2022 07h07 - Atualizado em 03/08/2022 15h03
Semana da Juventude promete agitar Maragogi
Pedalada da Juventude está na programação do evento - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, divulgou a programação oficial da Semana da Juventude. O evento que vai agitar os jovens da cidade do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer no período de 7 a 13 de agosto de 2022.

A programação vai iniciar no domingo (7), com a abertura do evento, com a 4ª Pedalada da Juventude. A concentração para o passeio ciclístico está agendada para às 8h na Praça da Juventude (avenida Senador Rui Palmeira) e a saída será às 9h com destino ao assentamento Aquidabã.

O coordenador municipal da Juventude, Davi Cavalcante, está muito empolgado com a chegada da Semana da Juventude. Ele ressaltou que essa é uma oportunidade para os jovens. Cavalcante frisou que o evento que conta com uma diversidade de ações desde entretenimento, cursos e lazer.

A Semana da Juventude segue no dia 8 de agosto com a aula inaugural dos cursos do Senai, às 18h, na Quadra Poliesportiva. No dia 9, às 9h, haverá a oficina de fotografia e teatro, no assentamento Itabaiana. No dia 10, às 9h, em Peroba, terá a palestra emissão do ID Jovem. Dia 11, às 19h, na quadra de São Bento, haverá o Cine Jovem. Para encerrar no dia 13, às 19, na Praça de Eventos, haverá o Festival das Cores com shows.