Moradores de assentamentos de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre desde quarta-feira
Moradores de três assentamentos rurais do turístico município de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A interrupção do fornecimento elétrico em Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura ocorre desde quarta-feira (3) e até a manhã desta sexta-feira (5) nada foi resolvido.
As pessoas que residem nas três comunidades rurais do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo muito com o problema. A situação é ainda pior nos imóveis onde residem crianças e pessoas idosas. Os moradores exigem uma solução por parte da Equatorial Alagoas.
Outra reclamação dos residentes dos assentamentos Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura é com relação aos prejuízos financeiros que a falta de energia elétrica ocasiona, principalmente os alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
