Moradores de assentamentos de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre desde quarta-feira

Moradores de três assentamentos rurais do turístico município de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A interrupção do fornecimento elétrico em Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura ocorre desde quarta-feira (3) e até a manhã desta sexta-feira (5) nada foi resolvido.
As pessoas que residem nas três comunidades rurais do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo muito com o problema. A situação é ainda pior nos imóveis onde residem crianças e pessoas idosas. Os moradores exigem uma solução por parte da Equatorial Alagoas.
Outra reclamação dos residentes dos assentamentos Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura é com relação aos prejuízos financeiros que a falta de energia elétrica ocasiona, principalmente os alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
