Comunidade

Maragogi: tampa de esgoto quebra e mal cheiro incomoda no Adélia Lira

Casal informou que vai solucionar o problema

Por Maurício Silva 11/05/2022 16h04 - Atualizado em 11/05/2022 16h04
Maragogi: tampa de esgoto quebra e mal cheiro incomoda no Adélia Lira
Mal cheiro tem incomodado a população do Adélia Lira - Foto: Isac Silva/7Segundos

A tampa de um esgoto quebrou e o mal cheiro tomou conta da avenida Fernando Paes, no conjunto Adélia Lira “Grota”, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que está ciente da situação e comunicou que vai solucionar o problema.

A tampa de cimento do bueiro que passa na avenida Fernando Paes quebrou e com isso o mal cheiro tomou conta da localidade que fica perto da capela de São Miguel Arcanjo, na subida da Grota. Um pau foi colocado no esgoto para 'sinalizar'.

Moradores fizeram uma sinalização improvisada. Foto: Isac Silva


Os moradores da comunidade estão incomodados com o odor que invadiu a rua e querem que a companhia de saneamento resolva a situação o mais rápido possível. A Casal enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:

Nota: A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já está ciente sobre a questão do pv sem tampa no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi. Assim, a Companhia já providenciou 4 tampas de cimento que serão instaladas neste endereço e em outros pontos da cidade no próximo sábado (14). Além disso, também foram providenciadas 2 tampas de ferro fundido que devem ser colocadas em outras ruas na sexta-feira (13). A Casal reforça que situações desse tipo podem ser informadas no Call Center 0800 082 0195, que está disponível também para atendimento pelo aplicativo Whatsapp.