Festival do Coco começa hoje em Porto de Pedras com Durval Lelys
A festa tem gerado uma grande expectativa na região e promete aquecer a economia
A edição 2022 do Festival Coco começa nesta quarta-feira (15) na turística cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O festejo inicia hoje, a partir das 21h, com shows de Durval Lelys, Priscila Senna e Raí Saia Rodada. A festa tem gerado uma grande expectativa na região e promete aquecer a economia.
O Festival do Coco 2022 no município que fica na Rota Ecológica dos Milagres vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro. A festividade volta a ocorrer após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus.
Na sexta-feira (16), feriado em alusão a Emancipação Política de Alagoas, o público vai poder curtir na cidade litorânea os shows de Toca do Valle, Avinne Viny e a grande atração da noite fica por conta do alagoano Mano Walter.
Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.
Porto de Pedras é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival. O festejo possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público lança Centro de Autocomposição de Conflitos em Arapiraca
Maragogi: com trabalho de Arthur Lira, São Bento vive grande transformação e ganha mais dignidade
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
