Festival do Coco começa hoje em Porto de Pedras com Durval Lelys
A festa tem gerado uma grande expectativa na região e promete aquecer a economia
A edição 2022 do Festival Coco começa nesta quarta-feira (15) na turística cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O festejo inicia hoje, a partir das 21h, com shows de Durval Lelys, Priscila Senna e Raí Saia Rodada. A festa tem gerado uma grande expectativa na região e promete aquecer a economia.
O Festival do Coco 2022 no município que fica na Rota Ecológica dos Milagres vai ocorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro. A festividade volta a ocorrer após duas temporadas de interrupção por conta das restrições sanitárias adotadas devido a pandemia do novo coronavírus.
Na sexta-feira (16), feriado em alusão a Emancipação Política de Alagoas, o público vai poder curtir na cidade litorânea os shows de Toca do Valle, Avinne Viny e a grande atração da noite fica por conta do alagoano Mano Walter.
Dia 17 o público vai poder curtir Solange Almeida, É o Tchan e Banda Karisma. Para finalizar no dia 18 haverá cavalgada com os shows de Geninho Batalha e Edson Razek.
Porto de Pedras é um grande produtor de coco, e por esse motivo, foi criado o festival. O festejo possui diversas provas voltadas aos profissionais que trabalham com o produto, da raspadora ao subidor de coqueiro.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
