Oportunidades

Maragogi recebe Programa Brasil Mais Empreendedor

Ação iniciou nesta semana

Por 7Segundos, com Assessoria 23/09/2022 08h08
Maragogi recebe Programa Brasil Mais Empreendedor
Maragogi recebe Programa Brasil Mais Empreendedor - Foto: Assessoria

Nesta semana foi dado o pontapé inicial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, do Programa Brasil Mais Empreendedor, uma realização da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) em parceria, por meio de termo de fomento com o Ministério da Economia.

A Coordenadoria da Juventude de Maragogi é parceira da ação no município litorâneo e o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) de Maceió atua na coordenação técnica.

O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, disse que é o projeto é uma excelente para os jovens. “O Programa Brasil Mais Empreendedor chega pela primeira vez em Maragogi como uma grande oportunidade para a nossa juventude, com o intuito de realizar o sonho de muitos jovens do nosso município, que desejam abrir o seu próprio negócio. Esse programa veio para auxiliar não só aqueles que desejam empreender, mas também os jovens que já estão no ramo do empreendedorismo. As aulas que estão ministradas impactam diretamente na vida de cada um deles”, enfatizou Davi Cavalcante.

O programa tem como objetivo impactar jovens entre 18 a 39 anos, em situação de vulnerabilidade social que desejam empreender, abrir o seu próprio negócio. O programa tem uma carga horária de 30h, onde terá o encerramento neste sábado (24). Após a formação presencial os alunos contarão com um acompanhamento remoto de consultores por um período de três meses.

Maragogi recebe Programa Brasil Mais Empreendedor. Foto: Assessoria