Cidadania

Lutador de judô de Porto Calvo reencontra família após 25 anos

Mãe do atleta já faleceu, mas ele reencontrou o irmão

Por Maurício Silva 10/05/2022 15h03 - Atualizado em 11/05/2022 08h08
Lutador de judô de Porto Calvo reencontra família após 25 anos
Reencontro do judoca com a família ocorreu em Maceió - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O lutador de judô e jiu-jítsu de Porto Calvo, Fábio da Silva Lima, de 36 anos de idade, finalmente reencontrou a família depois de 25 anos de procura. Os familiares residem em Maceió, no bairro Farol, e ele ficou muito contente com o reencontro. A mãe dele já havia falecido no ano de 2012.

A história do representante comercial ganhou repercussão após reportagem publicada pelo 7Segundos no dia 5 de maio de 2022 quando a sua história foi relatada
. Ele sonhava reencontrar a mãe Sônia Cristina de Lima. Ele reencontrou o irmão que tinha visto apenas uma vez na infância, Wellington Miranda (29 anos) e encontrou a prima Leila e a tia-avó “Amara do Zé Galo”.

Fábio da Silva Lima informou que o reencontro ocorreu no domingo (8), Dia das Mães, na capital alagoana. “Infelizmente minha mãe já tinha falecido, mas meus familiares me falaram que no ano [2012] que ela faleceu, ela estava esperando o meu irmão voltar de viagem pra ir em Porto Calvo tentar ter notícias minhas. Infelizmente não deu tempo de ele chegar”, contou.

O atleta disse que a vida segue e que foi muito especial reencontrar o irmão e conhecer outros familiares. “Vida que segue. Hoje meu coração não está feliz, mas está em paz, pois, sei que ela iria tentar me encontrar. Mas o destino não permitiu esse reencontro”, disse. Ele ainda vai marcar para encontrar os outros familiares.