Homem é preso com crack em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira
Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (27), no conjunto Adélia Lira ‘Grota’, no Alto do Cruzeiro. Ele estava com crack.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Grota de Maragogi, quando por volta das 14h deste domingo (27), viram vários suspeitos próximo ao Cemitério Santo Antônio de Pádua, num local que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
Os suspeitos começaram a fugir quando os PM’s se aproximaram, mas um deles foi capturado pela polícia. O homem estava com 106 pedras de crack (200g). Segundo os militares, ele estava querendo vender o material entorpecente.
O acusado de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.