Festival Gospel de Maragogi promete trazer muito louvor no Dia do Evangélico
Evento passa a fazer parte do calendário anual de eventos da cidade
Nesta quarta-feira (30), feriado estadual do Dia do Evangélico, Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, vai ser palco da 1ª edição do Festival Gospel. O evento promete trazer muito louvor e oração, em uma noite que vai marcar o feriado na cidade turística.
O festival vai contar com nomes já conhecidos no segmento gospel brasileiro, como a cantora alagoana Sarah Farias e o pastor e preletor, Genival Bento. Esse grande momento de fé será celebrado na Praça de Eventos, na Orla Marítima da Praia de Maragogi, às 19h.
O evento é uma solicitação antiga da comunidade evangélica em Maragogi. Após indicação da Câmara dos Vereadores, de autoria da vereadora Alcyone Pinto (PP), o festival passa para o calendário festivo e cultural da cidade, fixado na última semana do mês de novembro, mais especificamente, no dia 30 de novembro, data que marca o feriado do Dia do Evangélico.
A expectativa é que a Praça de Eventos, na avenida Senador Rui Palmeira, fique lotada de fiéis vindo de cidades alagoanas vizinhas e também de municípios de Pernambuco. Cantores da cidade também terão oportunidade no evento.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
