Maragogi: bueiro começa ser substítuido no conjunto Virgem dos Pobres
Troca iniciou nesta quarta-feira (30)

A Verde Alagoas, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Maragogi, informu que iniciou uma obra de substituição do poço de visita (PV) 'bueiro', nesta quarta (30), da rede coletora de esgoto na Rua Oscar Niemeyer, no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maragogi. A intervenção terá duração de três dias, onde será substituído um poço de visita de esgoto com profundidade de 4,00 metros. A rua afetada está entre a Rodovia AL 101 e a Estação Elevatória de Esgoto 003.
Segundo a empresa, a conclusão desta intervenção está prevista para sexta-feira (2). Neste período, a Verde Alagoas reforça que o local ficará parcialmente interditado em horário comercial, das 8h às 18h, durante a realização da obra de substituição. A concessionária também irá sinalizar a região, que não terá acesso ao público, com as orientações necessárias e padrões de segurança.
A Verde Alagoas também comunicou sobre a intervenção para os moradores impactados na região, já que o serviço de esgoto desta região será beneficiado, reduzindo significativamente o entravamento e obstruções.
A Verde Alagoas ressalta que realiza, todos os dias, o suporte diário de limpeza nas redes de esgoto, responsáveis por coletar e afastar os efluentes gerados nas residências e o transporte deste material para o efetivo tratamento.
Caso tenha dúvidas sobre a obra de substituição, a Verde Alagoas informou que está disponível nos canais de atendimento ao cliente: pela central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195, pelo portal www.verdealagoas.com.br e também nas lojas físicas. Em Maragogi, o atendimento está localizado na Al 101 Norte - Rua da Pista, 08, no Centro da Cidade.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
