Maragogi: bueiro começa ser substítuido no conjunto Virgem dos Pobres
Troca iniciou nesta quarta-feira (30)
A Verde Alagoas, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Maragogi, informu que iniciou uma obra de substituição do poço de visita (PV) 'bueiro', nesta quarta (30), da rede coletora de esgoto na Rua Oscar Niemeyer, no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maragogi. A intervenção terá duração de três dias, onde será substituído um poço de visita de esgoto com profundidade de 4,00 metros. A rua afetada está entre a Rodovia AL 101 e a Estação Elevatória de Esgoto 003.
Segundo a empresa, a conclusão desta intervenção está prevista para sexta-feira (2). Neste período, a Verde Alagoas reforça que o local ficará parcialmente interditado em horário comercial, das 8h às 18h, durante a realização da obra de substituição. A concessionária também irá sinalizar a região, que não terá acesso ao público, com as orientações necessárias e padrões de segurança.
A Verde Alagoas também comunicou sobre a intervenção para os moradores impactados na região, já que o serviço de esgoto desta região será beneficiado, reduzindo significativamente o entravamento e obstruções.
A Verde Alagoas ressalta que realiza, todos os dias, o suporte diário de limpeza nas redes de esgoto, responsáveis por coletar e afastar os efluentes gerados nas residências e o transporte deste material para o efetivo tratamento.
Caso tenha dúvidas sobre a obra de substituição, a Verde Alagoas informou que está disponível nos canais de atendimento ao cliente: pela central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195, pelo portal www.verdealagoas.com.br e também nas lojas físicas. Em Maragogi, o atendimento está localizado na Al 101 Norte - Rua da Pista, 08, no Centro da Cidade.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
