Paulo Nunes: ‘Sou pré-candidato dentro do grupo a prefeito de Maragogi’
Líder do governo na Câmara Municipal concedeu entrevista à REDE ANTENA 7
O líder do governo na Câmara de Maragogi, vereador Major Paulo Nunes (Progressistas – PP), afirmou em entrevista concedida ao programa Antena Manhã, na REDE ANTENA 7, nesta quarta-feira (7), que pretende se candidatar ao cargo do Poder Executivo no próximo pleito eleitoral. “Eu sou pré-candidato dentro do grupo a prefeito de Maragogi em 2024”, disse o parlamentar.
Paulo Nunes discorreu sobre vários temas políticos na entrevista em Maceió com os jornalistas Abdias Martins e Thayla Paiva. No final da conversa ele foi questionado por Martins que se pretendia ser candidato a prefeito da cidade em 2024 e o vereador respondeu positivamente. (Confira a entrevista completa no final da reportagem).

O vereador disse que o seu desejo é público em Maragogi. “Eu não escondo, eu sempre tive muita vontade e vou lutar por isso. Eu sou pré-candidato dentro do grupo político que eu pertenço, que é o grupo do prefeito Fernando Sérgio Lira, de todas as lideranças que apoiaram ele para a eleição e para a reeleição”, afirmou.
Nunes até descarta no momento concorrer novamente ao Legislativo. “Sou pré-candidato. Tenho até dito que não vou mais para vereador, muito embora é um mandato excelente, é incrível você ser um vereador de uma cidade como Maragogi e de como qualquer outra porque é uma atividade que eu não conhecia, do ponto de vista de ser mais caseira. Pra mim foi também uma experiência nova e boa”, contou.
O líder do governo disse que sou nome está à disposição do grupo político. “Mas eu sou pré-candidato dentro do grupo a prefeito de Maragogi em 2024, mesmo porque o Fernando Sérgio está na reeleição, tá saindo e naturalmente que a gente que compreende toda essa discussão, compreende o município, enxerga ele por dentro, por fora, a experiência que nós temos, que adquirimos com a vida prática na política e eu tô preparado para discutir internamente apresentando meu nome, como também estou apresentando dentro da Câmara de Vereadores porque na câmara tem outros pré-candidatos também”, enfatizou.
Paulo Nunes se mostrou aberto para discussões. “Eu quero discutir isso no conjunto, tanto no meio das lideranças que fazem parte do grupo do prefeito Fernando Sérgio Lira como também dentro da Câmara de Vereadores, que eu acho que tá no momento que você tá encerrando um ciclo para não ficar naquela: ou é vermelho ou é azul ou é vermelho ou é azul. Como o Fernando Sérgio está encerrando um ciclo, será um bom momento de você construir uma nova liderança num município tão importante como Maragogi”, concluiu.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
