Caixa d’água corre risco de desabar e causa medo em Maragogi
Defesa Civil interditou o imóvel no sítio Barros

Um imóvel de uma grande caixa d’água corre risco de desabar a qualquer momento e tem causado medo aos moradores do sítio Barros, na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A Defesa Civil interditou o imóvel e residentes tiveram que sair das suas casas nesta sexta-feira (16).
A Defesa Civil foi ao sítio Barros e percebeu o real perigo que o imóvel corre de desabar. As casas que ficam próximas à caixa d’água foram interditadas pelo órgão e os moradores tiveram que deixar as residências. A localidades fica nas imediações do povoado Peroba, já próximo ao município de São José da Coroa Grande-PE.

Além do perigo de desabar nos imóveis, há também o risco de cair na rede elétrica da comunidade. Segundo moradores, há cerca de oito anos que o imóvel apresentou problemas e a situação está ficando cada vez pior a cada dia que passa. As fissuras nas paredes só aumentam.

Ainda segundo moradores a caixa d’água permanece ativada, mesmo com todos os riscos que oferece. Residentes disseram ainda que a água jorra no imóvel mas o dono ainda não tomou nenhuma providência para evitar o risco.
De acordo com a Defesa Civil, o imóvel da caixa d’água está cada vez mais pendendo. O dono do imóvel ainda não se pronunciou oficialmente (ele é estrangeiro). O Ministério Público vai ser acionado para adotar as medidas legais.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
