Após emagrecer mais de 20 kg, Jojo Todynho perde roupas: 'A calça jeans 56 está imensa em mim'
Cantora pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais e comemorou o resultado da dedicação aos treinos
Jojo Todynho contou, na manhã desta quinta-feira (16), que perdeu várias roupas após ter emagrecido mais de 20 kg e pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais. Ela disse ainda que está muito feliz por ver que a dedicação aos treinos, a rotina saudável e os tratamentos estéticos estão dando resultado.
"Eu esqueci que hoje trabaho até dez da noite e tive que cancelar minha drenagem. Mas vou fazer amanhã de manhã, pós-treino. Estou muito feliz com meu resultado, 13 dias que eu fiz o procedimento. E eu vou ter que fazer um bazar das minhas roupas", afirmou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
"Estão todas largas. Eu tô chocada. Acho que já estou no [tamanho] 50, porque a calça jeans 56 eu não consegui botar, está imensa em mim", acrescentou.
Recentemente, a cantora bateu um papo com seus seguidores nas redes sociais. Durante a conversa, revelou o peso atual dela e falou sobre a dificuldade que está enfrentando para conseguir manter a rotina de treinos na academia.
"Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio", disse.
Ela disse que, independentemente de como está se sentindo no dia, não abre mão do treino porque entendeu a importância de ter hábitos mais saudáveis.
"A evolução a gente começa a ver quando me peso e vejo que, de 159 kg, hoje estou com 138 kg ou 137 kg, por aí. Isso é uma grande evolução. Fico feliz. Estou em busca de uma vida melhor e saudável", contou.
"Tem que se cuidar, é importante. Quando falo aqui que temos que nos amar da forma que nós somos, não quer dizer que a gente não possa melhorar. Não quer dizer que a gente não tem que evoluir", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
