Após emagrecer mais de 20 kg, Jojo Todynho perde roupas: 'A calça jeans 56 está imensa em mim'
Cantora pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais e comemorou o resultado da dedicação aos treinos
Jojo Todynho contou, na manhã desta quinta-feira (16), que perdeu várias roupas após ter emagrecido mais de 20 kg e pretende fazer um bazar com as peças que não lhe servem mais. Ela disse ainda que está muito feliz por ver que a dedicação aos treinos, a rotina saudável e os tratamentos estéticos estão dando resultado.
"Eu esqueci que hoje trabaho até dez da noite e tive que cancelar minha drenagem. Mas vou fazer amanhã de manhã, pós-treino. Estou muito feliz com meu resultado, 13 dias que eu fiz o procedimento. E eu vou ter que fazer um bazar das minhas roupas", afirmou ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
"Estão todas largas. Eu tô chocada. Acho que já estou no [tamanho] 50, porque a calça jeans 56 eu não consegui botar, está imensa em mim", acrescentou.
Recentemente, a cantora bateu um papo com seus seguidores nas redes sociais. Durante a conversa, revelou o peso atual dela e falou sobre a dificuldade que está enfrentando para conseguir manter a rotina de treinos na academia.
"Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio", disse.
Ela disse que, independentemente de como está se sentindo no dia, não abre mão do treino porque entendeu a importância de ter hábitos mais saudáveis.
"A evolução a gente começa a ver quando me peso e vejo que, de 159 kg, hoje estou com 138 kg ou 137 kg, por aí. Isso é uma grande evolução. Fico feliz. Estou em busca de uma vida melhor e saudável", contou.
"Tem que se cuidar, é importante. Quando falo aqui que temos que nos amar da forma que nós somos, não quer dizer que a gente não possa melhorar. Não quer dizer que a gente não tem que evoluir", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
