Câmara de Maragogi realiza nesta terça audiência sobre marco do saneamento
Sessão pública ocorre a partir das 19h no povoado São Bento
A Câmara de Maragogi vai realizar nesta terça-feira (28) a audiência pública sobre o marco regulatório do saneamento básico na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A sessão está agendada para às 19h, na quadra de esportes da Escola Municipal Medeiros Costa, no povoado São Bento. Na quarta-feira (1º) está agendada a audiência sobre a abertura da Área de Interesse Ecológico (Aire) Lagoa Azul.
A sessão pública que vai ser realizada na noite desta terça-feira (28) em São Bento está sendo muito aguardada pela população. Desde que a concessionária Verde Alagoas assumiu a distribuição de água na cidade turística os moradores estão sofrendo muito com a falta d’água. O município também passa por obras de saneamento e isso vem impactando a vida dos cidadãos.
O idealizador da audiência, vereador Major Paulo Nunes (Progressistas - PP), fez o convite. “Pessoal, nós estamos sabendo mais de que ninguém desse sofrimento que está tomando passando com a falta d’água aqui em São Bento e no município todo com a empresa nova que assumiu. Então eu estou lhe convidando para hoje à noite, na Escola Medeiros Costa, aqui em São Bento, na quadra, a partir das 19h, vai ter uma reunião com todos os vereadores que estão apoiando essa luta de vocês, junto com a empresa para a gente resolver de uma vez por toda essa questão da falta d’água e você é peça importantíssima nessa reunião”, disse o líder o governo.
Paulo Nunes destacou que a participação da população é muito importante. “É bom que vá toda população porque não adianta só reclamar, a gente tem que participar também, cobrar de quem tem que cobrar pra gente poder resolver. A gente só vai ser forte para cobrar uma solução com vocês juntos. Estamos esperando, hoje à noite, às 19h, na quadra da Escola Medeiros Costa, aqui em São Bento, para essa reunião tão importante para que a gente possa resolver de uma vez essa questão da falta d’água”, frisou o parlamentar.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
