Guarnição da PM é acionada para atender ocorrência da Lei Maria da Penha, mas vítima desiste de denunciar agressor
Ocorrência foi registrada na noite desta sexta (03) em Peroba, Povoado de Maragogi

Uma guarnição do Pelopes do 6ºBPM foi acionada via Copom por volta das 23h00 desta sexta-feira (03) para uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha no Povoado Peroba, em Maragogi, município do Litoral Norte de Alagoas.
Chegando ao local, a guarnição se deparou com a vítima, uma mulher de 39 anos, e o suposto agressor, um homem de 34 anos, que é seu companheiro. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito.
A guarnição se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Maragogi para que a vítima recebesse atendimento médico.
Em seguida, a guarnição policial se deslocou para a Central de Flagrantes, no município de Novo Lino, onde no local, na presença de policiais civis e militares a vítima relatou não ter sofrido agressões.
Ela disse ainda que a lesão aparente seria em decorrência de uma queda sofrida um dia antes e não manifestou interesse em representar a denúncia contra o suposto agressor.
Últimas notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões

Confusão em Palmeira dos Índios tem prisão e agressões

Buraco na via provoca queda fatal de motociclista no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo é encontrado enrolado em lona e submerso em lago na zona rural de Porto Real do Colégio

Após fuga da polícia e colisão com árvore, motorista retorna para buscar carro e acaba preso

Após agredir mulher, homem retorna ao local e tenta invadir residência no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
