Paulo Nunes faz requerimento para criação de linha rural de ônibus em Maragogi
Sessão foi marcada por vários requerimentos

O líder do governo na Câmara de Maragogi, Major Paulo Nunes (Progressistas - PP), fez na sessão da noite desta quinta-feira (9), na Casa Legislativa um requerimento para que a Prefeitura Municipal crie uma linha regular de ônibus na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. A reunião dos vereadores maragogienses foi marcada por muitos requerimentos.
O presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos Silva 'Pipo'(PSDB), mais uma vez comandou os trabalhos na Casa Legislativa e os vereadores apresentaram vários requerimentos para que sejam levados ao prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP). Pipo vem frisando que a sua gestão terá como um dos principais objetivos aproximar a população dos trabalhos dos vereadores.

Paulo Nunes ressaltou que a câmara vem debatendo assuntos importantes. "Apresentei requerimentos, quatro voltados para o homem do campo que foi a questão da pavimentação das estradas principais, a questão da ponte de Peroba ligando ao sítio Barros, fiz também uma coisa inovadora pedindo que crie uma linha regular de ônibus para trazer o homem do campo para a cidade e levar de volta, saindo de Bom Jesus e vindo para Maragogi com três linhas regulares desde 5h e retorna ao 12h", informou ele citando ainda que o outro requerimento voltado para a zona rural foi a construção de creches nos assentamentos Itabaiana e Aquidabã.
Nunes também fez requerimentos voltados ao povoado São Bento. "Para São Bento pedi a iluminação pública da praia, pedi a pavimentação de todas as ruas, inclusive aproveitando os recursos oriundos da venda do SAAE e é justo que faça isso porque a Rua da Frente vai ser pavimentada com recursos da Codevasf", disse.
O vereador Júnior Barra Grande (MDB) também levantou questões importantes. "Eu como vereador, hoje eu posso dizer, é uma satisfação representar o povo de Maragogi e falar da satisfação da sessão desta quinta-feira (9). A gente debateu a questão da ponte de Peroba, do acesso ao sítio Barros, foi falado também a questão fluvial dos Sítio dos Cavalos, do Portal de Maragogi, onde prejudica toda aquela população. O meu requerimento foi direcionado a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde peço que a gestão dê publicidade aos valores gastos no Carnaval e que coloque uma placa informando o custo do evento que vai ocorrer sábado (11) e domingo (12), que é a final do Campeonato de Futebol de Maragogi, esse tão esperado Campeonato de Maragogi", ressaltou.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos

Humorista Everton Lessa compartilha experiência do intercâmbio em show de comédia ‘Do Oxente ao Tabarnak’

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método gratuitamente em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
