Paulo Nunes faz requerimento para criação de linha rural de ônibus em Maragogi
Sessão foi marcada por vários requerimentos
O líder do governo na Câmara de Maragogi, Major Paulo Nunes (Progressistas - PP), fez na sessão da noite desta quinta-feira (9), na Casa Legislativa um requerimento para que a Prefeitura Municipal crie uma linha regular de ônibus na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. A reunião dos vereadores maragogienses foi marcada por muitos requerimentos.
O presidente da Câmara Municipal, Eliseo Marcos Silva 'Pipo'(PSDB), mais uma vez comandou os trabalhos na Casa Legislativa e os vereadores apresentaram vários requerimentos para que sejam levados ao prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP). Pipo vem frisando que a sua gestão terá como um dos principais objetivos aproximar a população dos trabalhos dos vereadores.

Paulo Nunes ressaltou que a câmara vem debatendo assuntos importantes. "Apresentei requerimentos, quatro voltados para o homem do campo que foi a questão da pavimentação das estradas principais, a questão da ponte de Peroba ligando ao sítio Barros, fiz também uma coisa inovadora pedindo que crie uma linha regular de ônibus para trazer o homem do campo para a cidade e levar de volta, saindo de Bom Jesus e vindo para Maragogi com três linhas regulares desde 5h e retorna ao 12h", informou ele citando ainda que o outro requerimento voltado para a zona rural foi a construção de creches nos assentamentos Itabaiana e Aquidabã.
Nunes também fez requerimentos voltados ao povoado São Bento. "Para São Bento pedi a iluminação pública da praia, pedi a pavimentação de todas as ruas, inclusive aproveitando os recursos oriundos da venda do SAAE e é justo que faça isso porque a Rua da Frente vai ser pavimentada com recursos da Codevasf", disse.
O vereador Júnior Barra Grande (MDB) também levantou questões importantes. "Eu como vereador, hoje eu posso dizer, é uma satisfação representar o povo de Maragogi e falar da satisfação da sessão desta quinta-feira (9). A gente debateu a questão da ponte de Peroba, do acesso ao sítio Barros, foi falado também a questão fluvial dos Sítio dos Cavalos, do Portal de Maragogi, onde prejudica toda aquela população. O meu requerimento foi direcionado a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde peço que a gestão dê publicidade aos valores gastos no Carnaval e que coloque uma placa informando o custo do evento que vai ocorrer sábado (11) e domingo (12), que é a final do Campeonato de Futebol de Maragogi, esse tão esperado Campeonato de Maragogi", ressaltou.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
