Polícia apreende arma de fogo em Jundiá
Fato foi registrado na Chã de Unha de Gato

A polícia apreendeu uma arma de fogo de um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação de policiais no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (16), na Chã de Unha de Gato, na zona rural.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), recebeu uma denúncia do serviço de inteligência (P2) de que numa área rural tinha pontos de tráfico de drogas e homens portando armas de fogo em vias públicas.
Os militares foram até os locais indicados, mas não encontraram nenhum entorpecente e nenhum suspeito armado. Mas no retorno para a cidade, na Chã de Unha de Gato, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita e aparentando ter um objeto como arma de fogo.
Quando os policiais foram se aproximando o homem começou a fugir e correu em direção a uma mata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Mas os agentes de Segurança Pública conseguiram apreender uma espingarda calibre 32 com munições.
O material apreendido pela polícia foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
