Polícia apreende arma de fogo em Jundiá
Fato foi registrado na Chã de Unha de Gato
A polícia apreendeu uma arma de fogo de um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação de policiais no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (16), na Chã de Unha de Gato, na zona rural.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), recebeu uma denúncia do serviço de inteligência (P2) de que numa área rural tinha pontos de tráfico de drogas e homens portando armas de fogo em vias públicas.
Os militares foram até os locais indicados, mas não encontraram nenhum entorpecente e nenhum suspeito armado. Mas no retorno para a cidade, na Chã de Unha de Gato, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita e aparentando ter um objeto como arma de fogo.
Quando os policiais foram se aproximando o homem começou a fugir e correu em direção a uma mata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Mas os agentes de Segurança Pública conseguiram apreender uma espingarda calibre 32 com munições.
O material apreendido pela polícia foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
