Prefeitura de Porto de Pedras entrega peixe à população
Mais de 80% dos peixes são de criação local

A Prefeitura de Porto de Pedras entregou à população peixes para celebração da semana santa na última quarta-feira (5).
“Mais um ano que o nosso compromisso de todos os anos na semana santa de entregar o peixe a nossa população”, celebrou o prefeito, Henrique Vilela.
Além de manter o compromisso de dar os peixes aos moradores da cidade, a prefeitura amis uma vez também comprou a produção local.
Com o intuito de apoiar e incentivar a piscicultura, criação de peixes, da região, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura comprou toda a criação de peixes dos produtores do município para realizar a entrega.
Segundo a assessoria de comunicação, mais de 80% dos peixes entregues são de produção própria da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
