Prefeitura de Porto de Pedras promove dia D de vacina antirrábica
A ação acontece na próxima quarta-feira (12)
A prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar o dia D de vacinação antirrábica para os pets da cidade. A ação acontece na próxima quarta-feira (12), a partir das 08:30 da manhã no estacionamento da escola Padre Alípio, na Rua Fernandes Lima, no Centro da cidade.
Além da vacina contra a raiva, prefeitura também vai oferecer consultas e testes para a doença leishmaniose.
O imunizante é obrigatório para cães e gatos, pois representam a ação mais importante na prevenção do aparecimento da doença. É indicado vacinar os pets a partir dos três meses de idade.
Segundo as orientações do Ministério da Saúde, a vacinação é feita nos animais em função deles serem os principais transmissores da raiva para o ser humano.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
