Jovem é atacado e esfaqueado por dois criminosos em Porto Calvo
Fato foi registrado na Vassourinha

A violência urbana fez mais uma vítima na cidade de Porto Calvo: desta vez um jovem foi atacado e esfaqueado por dois criminosos. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no conjunto Vassourinha, no feriado municipal do aniversário de 387 anos da cidade.
A vítima de 25 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava indo para a casa de um amigo na Vassourinha, perto da Mangazala, quando por volta das 21h, foi atacado por uma dupla no meio do caminho. Os bandidos usaram uma faca e feriram o jovem.
O fato chamou a atenção na cidade e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares foram até o local, fizeram buscas, mas não localizaram a dupla suspeita de ter cometido o crime em Porto Calvo.
O jovem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o fato na cidade histórica.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
